Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Desculpas + "A rainha da fofoca"


Tumblr_mhfplirsjz1qfm87to1_1280_large

Leitores, peço desculpas pela minha ausência. A segunda fase do vestibular estava próxima e eu tive que me dedicar mais aos estudos. Estou de volta e de férias! Tão bom estar postando de novo, eu tive MUITA saudade do meu blog e isso me fez perceber o quanto ele é REALMENTE importante pra mim.
Eu tenho muitas resenhas p/ postar, muitos textos p/ fazer também e estou um pouco desapontada, pois minha web-novela está vazia de comentários e leitores.
Enfim, resenharei o livro mais votado!

Obrigada á quem votou na enquete. Já imaginava que Meg Cabot ganharia facilmente.

Autora: Meg Cabot

Editora: GALERA RECORD
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA-ROMANCES
Ano: 2008
Páginas: 438

Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.




A rainha da fofoca, de Meg Cabot, é um livro de romance, com um perfeito toque de humor.

O livro conta a história de Elizabeth Nicholas após se formar na universidade, perder peso e arranjar um namorado, com quem vai passar o verão na Inglaterra. Só que uma notícia bombástica atrapalha os planos de Lizzie. Para ser graduada, ela precisa fazer uma tese sobre a história da moda. Ela decide escrevê-la durante a viagem para Inglaterra.

A segunda coisa que dá errado para Lizzie, foi saber que seu namorado não tinha nada de perfeito, educado e fofo como pensava. Uma amiga que está hospedada em uma grande casa na França, então, decide ajudá-la, convidando-a para lá. A partir daí, eu li o livro em poucas horas. Apesar de um enredo previsível, você não deixa de ficar super curiosa com os acontecimentos finais do livro.

"Esse livro é surpreendentemente delicioso, recheado de grandes detalhes e algumas cenas um pouco picantes e parecendo um filme. Meg tem um jeito brilhante de encenar a história da personagem Lizze, que brilha a cada capítulo. É com romance e humor que Meg Cabot enfeita as páginas de chick lit com uma protagonista apaixonada por roupas antigas e que não consegue manter a boca fechada." (Lilia Reis)
2

2 comentários:

  1. Indiquei seu blog pela criatividade! :) http://estranhomundodaloh.blogspot.com.br/2013/02/selinho-premio-dardos.html

    Confira! Sucesso :***

    ResponderExcluir