Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Stuffs


Imagens, trechos e imagens que eu encontrei pela internet e em grupos do facebook. Achei uns trechos de alguns livros que eu não sabia nem que existia. Vou postar aqui alguns deles e imagens encontradas...
                 

"O tempo cura todas as feridas.” Foi assim comigo. Eu disse a mim mesma que esqueceria Peter e que não gostava mais dele. Mas as lembranças são tão fortes que tenho de admitir que o único motivo para não gostar mais dele era o ciúme das outras garotas.
O Diário de Anne Frank

As Vantagens de Ser Invisível. Stephen Chbosky. pág. 221 (via Gabriela Sarmento) 
                             As vantagens de ser um invisível - trecho



"Sit down, and put down everything that comes into your head and then you’re a writer. But an author is one who can judge his own stuff’s worth, without pity, and destroy most of it."
"I nearly always write, just as I nearly always breathe.
(John Steinbeck)"

“Movia-me, desinquieto, na cadeira, olhando com impotência as brancas folhas de papel, nas quais rabiscara umas poucas linhas desconexas. (…) Para vencer a esterilidade, arremeti-me sobre o papel, disposto a escrever uma história, mesmo que fosse a mais caótica e absurda. Entretanto, o desespero só fez crescer a dificuldade de expressar-me. Quando as frases vinham fáceis e enchia numerosas lauas, logo descobria que faltara o assunto. Escrevera a esmo.”
 I have always imagined that Paradise will be a kind of library. — Jorge Luis Borges 

1

Um comentário:

  1. Olá! Sem Clima Para o Amor é um ótimo chick-lit se você gosta do gênero.
    Amo esses quotes de livros. Sempre que possível tô compartilhando no meu Facebook e na página do blog. ;)

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir